QUAL A DIFERENÇA ENTRE LIPOESCULTURA E LIPOASPIRAÇÃO? Confira aqui!!!

Leia também:

SEGREDOS E DICAS PARA VOCÊ MELHORAR SEU METABOLISMO E EMAGRECER MUITO MAIS RÁPIDO

SOPA DETOX DE ABÓBORA – PERCA 3Kg em apenas 7 dias!
VITAMINA TURBINADA DETOX: BANANA COM GENGIBRE!!!
Chá desta planta faz você emagrecer até 1,5 Kg por semana!
Confira os 5 alimentos que ajudam a desinchar a barriga
SUCO ROSA: O NOVO QUERIDINHO DO MOMENTO – AJUDA A PERDER BARRIGA E EMAGRECER ATÉ 2 Kg POR SEMANA!

RECEITA DE SOPA DETOX – EMAGRECE 5 Kg POR SEMANA!

20 RECEITAS INTEGRAIS PARA SUA DIETA! SIMPLES, PRÁTICAS E DELICIOSAS!

35 Receitas saudáveis e saborosas de Tapioca para sua Dieta

Lasanha Light de Frango – Leve, saudável, sem glúten, baixa caloria e bastante proteína! 

Dieta Detox

Dieta da USP

8 Benefícios da Berinjela para emagrecer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é o procedimento cirúrgico que revolucionou a cirurgia plástica se tornando um dos procedimentos cosméticos mais realizados. O tecido ou a gordura subcutânea é removido para contornar o corpo de forma harmoniosa e agradável aos sentidos.

Pode ser executado em quase todas as regiões do corpo, como o Pescoço, queixo, abdômen, costas, nádegas, coxas, braços e tornozelos.

 

 

Geralmente feito através de uma pequena incisão na pele através da qual uma cânula conectada ao vácuo é aplicada, pode ser realizada sozinha ou em combinação com outros procedimentos. Após a lipoaspiração, seu corpo estará realmente inchado durante pelo menos 2 a 4 meses após sua cirurgia. É importante que você use sua roupa de compressão por pelo menos 6 meses, os primeiros 3 meses 24/7 e, em seguida, os últimos 3 meses, pelo menos, 12 horas por dia, para que seu corpo não precise trocar a faixa por tantas vezes.

 

 

Quando você o remove, seu corpo pode ficar inchado e também pode ter dor. Lembre-se de também comprimir o seu corpo para evitar um seroma que é um acúmulo de líquido que tem que ser drenado, é difícil de tocar e também realmente doloroso. Os hematomas são completamente normais por quase 3 meses da cirurgia, é por isso que é melhor para você usar um creme machucado e aplicá-lo por todo o corpo 3 vezes ao dia. Para evitar circulação incorreta e pernas inchadas, use meias de compressão.

Talvez interesse ler também:
Conheça a eficiente Dieta do Ovo para Emagrecer e Perca até 5Kg por semana!
Dieta da Proteína Enxuga 7Kg em 14 dias, ajuda nos músculos e mais: Aprenda a Fazer!
Remédio Natural para desinflamar o abdômen e emagrecer até 10Kg por mês!

Tome esta bebida antes de dormir e elimine a gordura que você consumiu durante o dia!

 

O elevador de topo brasileiro pode ser realizado com o mesmo procedimento e por um mês ele será inchado e ele vai cair um pouco sem perder a forma se você usar sua peça de vestuário .. Se você for realizar lipoaspiração em seu interior, exterior, Anterior, lateral, posterior as coxas, tenha cuidado e consulte com o seu cirurgião o que é melhor para você, às vezes temos mais pele extra do que gordura, que pode causar uma sagacidade severa em nossas pernas, o que só pode ser revertido realizando um elevador de coxa! Para evitar circulação incorreta e pernas inchadas, use meias de compressão.

 

O elevador de topo brasileiro pode ser realizado com o mesmo procedimento e por um mês ele será inchado e ele vai cair um pouco sem perder a forma se você usar sua peça de vestuário .. Se você for realizar lipoaspiração em seu interior, exterior, Anterior, lateral, posterior as coxas, tenha cuidado e consulte com o seu cirurgião o que é melhor para você, às vezes temos mais pele extra do que gordura, que pode causar uma sagacidade severa em nossas pernas, que só pode ser revertida realizando um elevador da coxa!

 

 

Para evitar circulação incorreta e pernas inchadas, use meias de compressão. O elevador de topo brasileiro pode ser realizado com o mesmo procedimento e por um mês ele será inchado e ele vai cair um pouco sem perder a forma se você usar sua peça de vestuário .. Se você for realizar a lipoaspiração no seu interior, exterior, Anterior, lateral, posterior as coxas, tenha cuidado e consulte com o seu cirurgião o que é melhor para você, às vezes temos mais pele extra do que gordura, que pode causar uma sagacidade severa em nossas pernas, o que só pode ser revertido realizando um elevador de coxa!

 

Externo, anterior, lateral, posterior as coxas, tenha cuidado e consulte o seu cirurgião o que é melhor para você, às vezes temos mais pele extra do que gordura, que pode causar uma sagacidade severa nas pernas, que só pode ser revertida realizando um elevador da coxa! Externo, anterior, lateral, posterior as coxas, tenha cuidado e consulte o seu cirurgião o que é melhor para você, às vezes temos mais pele extra do que gordura, que pode causar uma sagacidade severa em nossas pernas, que só pode ser revertida realizando um elevador de coxa!

Fonte: site tips here